segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fim das sacolinhas plásticas em BH!

 

29 comentários:

  1. virginia adorei o blog achei ele mutio interessate beijos pedro gontijo

    ResponderExcluir
  2. ESTA CERTO O QUE VOCÊ POS NO BLOG,TEMOS QUE DIMINUIR O USO DE SACOLINHAS PLÁSTICAS.

    ResponderExcluir
  3. tia Virginia eu concordo com não usar mais sacolas plásticas pois elas demoram para se decomporem.

    ResponderExcluir
  4. Tia Virginia,
    acho que poderia ficar melhor se voce mudasse essa cor azul para uma outra que combine com o fundo de tela de fundo.
    Beijos
    Sofia Guimaraes Gastelumendi

    ResponderExcluir
  5. tia virginia eu gostei muito da sua criativa mas eu acho que voçe tem que muadar atela de fundo beijos
    Izabela

    ResponderExcluir
  6. A ideia da sacolhinha plastica e otima pois reduz as sacolhinhas pois nao entope os bueros

    ResponderExcluir
  7. Tia Virginia,
    eu gostei da sua ciativdade,mas acho que poderia ficar melhor se voce mudar aoa tela de fundo
    Beijos
    Izabela

    ResponderExcluir
  8. Virginia eu também concordo com isso,fu numa praia e vi 3 sacolinhas plastcas
    adoe seu blog e suas dicas sobre a limpesa do meio abiente bejos bia

    ResponderExcluir
  9. a sacola e mesmo um pirigo agora vou aletar todo mundo

    ResponderExcluir
  10. Temos que diminuir ouso da sacola plástica.

    ResponderExcluir
  11. eu achei que nao precisa mudar

    ResponderExcluir
  12. Tia Virgina
    eu acho que voce tem muita criatividade mas acho que ficaria melhor se voce mudasse a tela de fundo
    Beijos
    Sofia Guimaraes Gastelumendi

    ResponderExcluir
  13. tia diminuir sacolas plasticas e muito bom pois diminui muito a poluicão

    ResponderExcluir
  14. vou avisar para TODOS que jogarem lixo(sacolinhas) na rua.

    ResponderExcluir
  15. tia temos que diminuir as sacolas plasticas



    abrassos rodrigo

    ResponderExcluir
  16. bem,eu ja reciclo...
    mas agora vai ficar bem + facil...
    ...digo nao vai + precisar de 500 anos de decomposição!!!!!
    Á, tenhoa diser que agora o comércio é VERDE =)

    ResponderExcluir
  17. oi tia,gostei muito do seu blog e achei muito interessante,essas sacolinhas plasticas fazem muito mal para o meio ambiente mesmo.bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi virginia tudo bem,gostaria de comentar sobre as sacolinhas de plastico,as sacolinhas fazem muito mau ao ambiete e isso é muito ruim. beijos.

    ResponderExcluir
  19. tia Virgínia devemos acabar com as sacolas plásticas porque está matandos muitos animais

    ResponderExcluir
  20. Virgínia temos que acabar com assacolas plastics porque elas estão matandos os animais e eles podem entrar em extinção e podem nem existir mais abraços Rodrigo

    ResponderExcluir
  21. tia Virginia quando eu fui em Pipa onde eu estava mergulhando vi 5 sacolinhas flutuando lá.
    adorei o blog beijos bia.

    ResponderExcluir
  22. virginia achei o blog muito interesante

    ResponderExcluir
  23. eu achei o filme muito legal

    ResponderExcluir
  24. eu achei o filme muito interesante beijos lucca.

    ResponderExcluir
  25. Tia Virginia,
    voce poderia colocar dicas de estudo.Adorei o seu blog!!!!
    Sofia Gastelumendi

    ResponderExcluir
  26. Tia Virginia devemos acabar com a sacolinha de plástico agora, igual nossa música: oca ooca a sacolinha é muito louco, vamos parar de usar sacolinha de plastico.

    ResponderExcluir
  27. oi tudo bm seu blog é d+eu adoro carn val e epocas ssim continue assim beijos beatriz

    ResponderExcluir
  28. Oi tia virginia!!!
    Reciclando o Mundo fica muito melhor ne?
    te adoro!!!!!!!!!!!
    Beijos Gabi!!

    ResponderExcluir
  29. Oi tia Virginia!!!
    Olha reciclando o Mundo ele fica bem melhor ne?
    Beijos te adoro!Gabi

    ResponderExcluir