domingo, 20 de março de 2011

Concentração do 4º B!

8 comentários:

  1. Amei passear pelo seu Blog! Fantástico!Beijos,
    Lygia

    ResponderExcluir
  2. Virginia,

    Tô morrendo de saudades de você e desse 5 ano,que todo mundo reclama,não é? Mas não é não....Sou muito grata a você ,afinal sem seus ensinamentos não chegaria onde estou...6 ano...Pessoal do 5 ano...Agradeça todos os dias de joelhos por ter uma professoara maravilhosa como a Virginia,com as aulas de matemática,ciências e F.H.C..Passei e estou no 6 ano ...Muito obrigada Virginia...O 6 ano é mesmo barra pesada galera...

    Beijos
    de sua eterna adimiradora

    Giovanna Franco(sua ex-aluna)Te adoro!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  3. Vírginia,
    queria ser sua aluna mais passei pra manhã.Estou com saudades de todos!Leo Abreu,Bia Campos,Bia f,Sofia G,Luana,Maria Tereza,Bernardo,Felipe e Isadora.Nunca vou esquecer de vcs.Vamos ser amigos sempre sempre e sempre!
    Abraços,Aluna 4 ano A,
    Rayssa Inês.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc sempre vamos ser amigos Abraços Leo

    ResponderExcluir
  5. Virginia,
    Voltei....Mas não voltei para te fazer chorar de emoção ,mas sim ,mostrar que eu estou me recuperando em matemática.....Olha minhas notas:Mat:total (9,0 em 9,0) Geo:6,1 em 7,0 D.Geometrico:7,1 em 8,0 F.H.C:total 5,0 em 5,0 Espanhol: total 7,0 em 7,0....

    Ta vendo galerinha do 5 ano,a Virginia é mesmo boa professora...Amo muito ela..Umas das melhores professoras da minha vida...

    Beijos

    de sua eterna adimiradora

    Giovanna Franco (sua ex-aluna)Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Querida Giovanna,
    Você sabe que mora no meu coração e pode contar comigo sempre...
    Tinha certeza que você e seus colegas se sairiam super bem no sexto ano pois vocês são capazes e responsáveis!
    Continue brilhando e sendo a garota linda que você é!
    Beijos ,
    virginia

    ResponderExcluir
  7. Raíssa,
    Saudades também!
    Venha nos visitar!
    Beijos,
    Virginia

    ResponderExcluir
  8. Oi titia! beleza? Espero que você tenha tido uma boa Páscoa pois eu tive!!!!
    Beijos,
    da sua aluna do 5ºB

    Maria Clara
    Te adoro D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir