domingo, 31 de julho de 2011

A MARCHA DOS PINGUINS NA VISÃO DOS ALUNOS DO 4º B!

















13 comentários:

  1. tia vigirnia os desenhos ficaram perfeitos e muitos lindos
    bjs
    Bia

    ResponderExcluir
  2. tia virginia,
    O de várias crianças ficaram legais.Mas o que eu quero votar mesmo foi o 13°.
    Abraços,
    Sofia

    ResponderExcluir
  3. ♥♥♥tia amei o filme e principalmente por que fala sobre a vida dos pinguins!os desenhos ficaram d + nao tenho o meu preferido pois eles ficaram lindos
    bj bia♥☻♠♣♦•

    ResponderExcluir
  4. tia virginia,
    Gostei de todos mais o que gostei mesmo foram os 8° e 13°.
    Abraços,
    Sofia Godoy

    ResponderExcluir
  5. o filme marcha dos pinguins sao muitos legais

    ResponderExcluir
  6. oi tia
    Gostei do filme e gostei da vida dos pinguins,espero que passe mais filmes.


    assinado
    VINICIUS LIEB

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei os pinguins,o quarto ano esta de parabens.

    ResponderExcluir
  8. tia virginia minhas ferias foi um masimo eu te adoro a unica n coisa que nao costei de torser o meu pe foi a pior coisa que me aconteceu .
    o desenho mais bonito foi...
    eu nao tenho preferencia sobre isso todos sao otimos de adoro
    Bruna 02/08/2011

    ResponderExcluir
  9. desenhos mui,mui legais o que eu maia gostei foi o da isadora e samuel!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu adorei o filme ,pois os pinguins sao animais encantadores

    ResponderExcluir
  11. Oi adorei o filme,achei ele bem legal e interessante pois fala da vida dos pinguins.Beijos Helena

    ResponderExcluir
  12. Adorei o filme,achei ele bem interesante e o mais inportante fala da vida dos pinguins.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. nao gostei muito do filme pois falava sobre pinguins e nao gosto muito de penguin.

    ResponderExcluir