quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS NO CIC!

Pictures4

17 comentários:

  1. Tia Virgínia,
    adorei o dia das crianças ,brinquei e me diverti muito e espero que ano que vem seja melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei dia das crianças aqui na cic apesar de chegar tarde adorei o meu dia

    ResponderExcluir
  3. O dia das crianças na escola pareceu muito divertido pena que não deu para ir.

    ResponderExcluir
  4. Tia virgina,
    Adorei o dia das crianças na escola, e espero que todos também tenham gostado,espero também que no ano que vem tenha novamente
    Sofia

    ResponderExcluir
  5. adorei pelas fotos deu para ver que foi muito legal o dia das crianças! parabens pelo capricho da festa !

    ResponderExcluir
  6. os dias das crianças foi muito bom gostaria de passar isso de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. tia virginia foi muito bom o dia das crianças no imaculada mas que pena que eu nao vui pois eu viagei.Eu ganhei de dia das crianças uma bicicleta e o mine chef sorfeteria que e de fazer sorvete em casa ,mas mesmo nao ito foi muito bomo o meu
    DIA DAS CRIANÇAS!!!!

    ResponderExcluir
  8. tia virginia eu achei o dia das na escola muito legal,e dirvertido,o lanche estava muito gostoso!!!!de:izabela mil beijos!!<3<3<3

    ResponderExcluir
  9. Tia Virgínia e outros professores,
    adorei o dia das crianças foi muito divertido espero que ano que vem seja assim só que com mais atividades para nós brincarmos bastante.
    Me diverti bastante e acho que muitas pessoas gostaram também,as pessoas que faltaram devem ter uma vontade enorme de ter participado das gincanas,atividades,do lanche,da apresentadora Rúbia, e tudo de legal e divertido que teve no dia das crianças.

    Adorei tia Virgínia,
    Sofia Godoy

    ResponderExcluir
  10. No dia da criança eu infelizmente não fui mas aposto que foi muito legal

    ResponderExcluir
  11. eu achei esse dia muito legal

    ResponderExcluir
  12. tia virgini eu adorei o dia das crianças no colegio achei super divertido elegal

    ResponderExcluir
  13. NOSSA QUE LEGAL QUERIA ESTA AI PENA QUE NAO DEU TEMPO :(

    ResponderExcluir
  14. nao fui mas aposto que jo leeeeeeeeeeeeeeegal

    ResponderExcluir
  15. virginia
    O dia das crianças foi legal e delisioso,
    divertido e emocionante.Você e todas as
    professoras tinham uma mesa reservada,lá no
    patio das turmas:1b,2b.

    ResponderExcluir
  16. O dia das crianças foi bem legal a gincana e os brinquedos mas a apresentação foi meio que infantil.

    ResponderExcluir