terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E ÓTIMO ANO NOVO!!

Gif Árvore de Natal

Queridos alunos e familiares do 4º B e 5º B,

Tenham certeza que vocês fizeram de 2011 um ano muito especial…

Sentirei saudades e torço para que todos vocês realizem seus sonhos e ideais.

Tudo de bom e até 2012!!

Beijos,

Virginia

  • Gif Papai Noel
  • 10 comentários:

    1. Tia vIrginia to com saudade e Feliz Natal,E um Feliz Ano Novo !

      ResponderExcluir
    2. Virgínia,agradeço por todo o carinho e atenção dedicado aos alunos durante o ano de 2011,especialmente quanto a que se foi destinado ao Pablo 4o B ( meu filho amado).Gostaria de pedir-lhe se possível postar vídeo e fotos referentes às atividades sobre fonte de energia,achei o máximo mas infelizmente minha câmera deu problema no dia do evento,fiquei sem nada.
      Desejamos-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.Que DEUS te ilumine sempre!!! Família Miranda

      ResponderExcluir
    3. Tia Virginia,tbm desejo a você um feliz Natal e um otimo Ano Novo

      ResponderExcluir
    4. oi tia virginia,
      como vai?espero que tenha tido um otimo ano de 2011.um feliz ano novo e um 2012 muito bom.
      beijos,
      maria edurda

      ResponderExcluir
    5. DILMARA,
      Obrigada pelo carinho!!!
      Não tirei fotos no dia, mas postarei os vídeos e as fotos que tiver, ok?
      Beijos e tudo de muito bom para vocês!!!

      ResponderExcluir
    6. Oooooooi tia Virginia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      QUE SAUDADES QUE EU ESTOU HEI????AAAAHH!ESPERO QUE A GENTE SE ENCONTRE EM 2012 !!!!!!!!TO MOOOOORTA DE SAUDADES!TE ADORO MTOOO!!!UM ÓTIMO NATAL PARA VC,PARA SUA FAMÍLIA!E UM FELIZ ANO NOVO!REPLETO DE PAZ,UNIÃO,AMOR,CARINHO,PROTEÇÃO E TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!TE ADOROOOOOOOO!BJUUUUS
      GABRIELA(5°B)AGORA 6°!!:)

      ResponderExcluir
    7. Oi Gabi!!!!!!!
      Muitas saudades também!Vocé mora no meu coração!!!
      Tudo de bom para você e sua família também!!!!
      Beijos.

      ResponderExcluir
    8. tia virginia estou morrendo de saudade de vc, muito obrigado por tudo, logo iremos nos ver beijos!!! IZABELA <3 <3 <3 ****

      ResponderExcluir
    9. AS FOTOS SÃO SUPER FOF´S E GOSTEI MUITO

      ResponderExcluir
    10. isso não é nada já chegando 2013

      ResponderExcluir