domingo, 28 de agosto de 2011

Alguns dos melhores momentos do 4º B na Fazenda Zoo 2011

21 comentários:

  1. tia virginia, a fazenda zooo é d+++ se eu podesse iria para la todas as semanas o lugar é lindo e aprendemos muito la espero que todos do 4 ano tenha gostado !!!!!!!!!!!
    abraços bia

    ResponderExcluir
  2. Tia Virginia , mesmo eu não ter ido na fazenda imagino que la seja um lugar ótimo gostaria muito de ter ido!!
    bjs bia

    ResponderExcluir
  3. eu adorei a fazenda ZOO

    ResponderExcluir
  4. Tia Virginia foi muito legal a visita a fazenda zoo.Gostei muito da viagen,tiramos leite da vaca,andamos de charrete,lanchamos e brincamos bastante!
    •Tente postar os vídeos para todos verem.
    •Coloque mais fotos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. EU OUVI FALA MUITO BEM SOBREA FAZENDA ZOO FICO TRISTE PQ EU N FUI

    ResponderExcluir
  6. A fazenda ZOO foi muito legal e aprendi muitas coisas afinal adoro animais especialmente animais carnívoros e eu estou louco para voltar lá

    ResponderExcluir
  7. A fazenda zoo foi muito legal eu gostei muito de ter pegado os passarinhos bebes e os ovos!!!

    ResponderExcluir
  8. euachei a fazenda zoo muito legal porque la tem muitos aninimais em enstinxao e tambem machucados ou duentes.

    ResponderExcluir
  9. Tia Virginia,
    eu adorei o nosso passeio ara a fazenda zoo,foi muio divertido,aprendemos muito,eu me diverti muito e espero que todos tambem tenham se divertido!!!!!
    bjs
    Sofia

    ResponderExcluir
  10. eu gostei de ter and ado de charrete e de ter tirado leite da vaca

    ResponderExcluir
  11. maria tereza ♥♥♥♣♣13 de setembro de 2011 às 10:28

    tia eu adorei a fazenda zoo la e surpe divertido a viagem de onibu na ida foi divertido ja na vouta nao posso falar muito pois durmi um pouco. os animais sao lindos eu i outros alunos dansamos com o blu e fisemos uma novos amigos como a zara eo salcissa.

    ResponderExcluir
  12. oi tia virginia eu gostei muito do passeio da fa
    zenda zoo,eu queria ir lá 100 vezez foi legal beijos!!!!!!!! izabela!!!

    ResponderExcluir
  13. TIA VIRGINIA ADOREI A FAZENDA ZOO

    A MELHOR PARTE FOI A DE VER A ONÇA PARDA

    ABRAÇOS
    CHRISTOPHER

    ResponderExcluir
  14. Muito massa as fotos e foi mais legal la na Fazenda Zoo foi ver a arara-azul que era super inteligente e dançava com a gente e ela ate interagia!

    ResponderExcluir
  15. TIA EU ADOREI O NOSSO PASSEIO EU ADOREI O MELHOR DE TUDO FOI TER FISTO ALIMENTAR AS ONÇAS FOI MUITO IRRADO QUERIA REPETIR AQUELE PASSEIO MAS NÃO COM AQUELE SOLSÃO BJ BJ
    :-D :-) :->


    BRUNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi tia Virginia eu adorei todas as fotos, todas ficaram fantasticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!
    Beijos Henrique

    ResponderExcluir
  17. TIA VIRGINIA,
    EU GOSTARIA DE IR DE NOVO A FAZENDA ZOO!

    ABRAÇOS CRISTOPHER

    ResponderExcluir
  18. TIA VIRGINIA

    VOCE TEM MAIS FOTOS?
    SE TIVER CLOQUE MAIS!!!!!!!!

    ABRAÇOS CHRISTOPHER

    ResponderExcluir
  19. adorei a fazenda zoo quando eu fui ano passado ,e os novos quartanistas devem ter adorado

    ResponderExcluir
  20. eu gosto muito de aprende o que voce encina e me ajuda em tudo que tenho dificudade de aprender e obrigado por me encinar daniel

    ResponderExcluir