domingo, 28 de agosto de 2011

Dia do Estudante- CIC-2011

 

12 comentários:

  1. Virgínia,O Dia do Estudante foi fantástico!
    Parabéns pelo trabalho e determinação.
    Denise.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei legal o robo que construiram foi muito legal mais pena que eu não fiquei muito tempo la.

    ResponderExcluir
  3. Tia Virgínia , no dia do estudante eu nao pude ficar muito tempo mais vi todo o esdpasso ficou lindo !!!!!!!a preparasao foi muito demorada mais valeu a pena !!
    bjs bia

    ResponderExcluir
  4. O DIA DO ESTUDANTE FOI MUITO DIVERTIDO!!!
    PROFESSORAS,PARABENS PELO TRABALHO!
    TOM

    ResponderExcluir
  5. Tia Virgina ,o dia do estudante foi d+ poque nós aprendemos a reciclar e muito mais e tambem adeorei a decoraçao
    bjjjs bia

    ResponderExcluir
  6. TIA EU ADOREI PREPARAR PARA O DIA DO ESTUDANTE MAS QUE PENA QUE EU NAO PUTI IR MAS TEVE TER SIDO OTIMO ADOREI BJ BJ MAS AQUILO DEU UMA CANSERA DE PREPARAR BJBJ

    :-D:-):->
    BRUNA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito muito do dia do estudante foi muito divertido pena que fiquei com sono pq levantei sedo

    ResponderExcluir
  8. ♥♥♥Sophia♥♥♥13 de setembro de 2011 às 10:27

    Foi maravilhoso!
    Os enfeites do dia do estudante foi feito um sorteio para ver quem ficaria com eles no nossa sala o Tom e o Rodrigo ganharam.Sortudos!!
    Todos queriam ganhar os enfeites mas...
    ...sorteio é sorteio.

    ResponderExcluir
  9. Tia Virginia,
    foi muito divertido a semana do estudante,fizemos muitos objetos reciclaveis!!!eu adorei!!!!
    Sofia

    ResponderExcluir
  10. tia odia do estudante foi muitobom te ador bjs maria tereza

    ResponderExcluir
  11. Oi tia Virginia ,nao fui no dia do estudante,so que acho que foi bem legal,um abraço Helena.

    ResponderExcluir
  12. Oi Virginia tudo bem?
    O Dia do Estudante foi muito bom!
    Fizemos muitas coisas:
    -O lustre de copos de plástico
    -Os porta- revistas feito com papelão e canudinhos de revista
    -Os porta copos de canudinhos de revista
    -O porta panelas de canudinhos de revista
    Resumindo nos dedicamos muito

    ResponderExcluir